Saiba como foi a reunião do Conselho da Saúde

Na quinta-feira (12/09), integrantes do Conselho da Saúde e Assistência estiveram reunidos para debater assuntos gerais. No início do encontro foi reproduzido um vídeo em defesa do SUS, em seguida apresentadas as respostas d@s candidat@s a prefeit@ à Carta Compromisso.

Na sequência os integrantes assistiram a um vídeo apresentado pela presidente, Silvana Piroli sobre o julgamento das Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs) no STF e, após, sobre a análise da minuta de ordem de serviço que define os critérios de remoção da Fundação de Assistência Social (FAS). Sobre este assunto, ficou deliberado que acontecerá uma reunião entre a direção do Sindiserv, delegados sindicais e direção da Fundação para tratar do assunto.