Jantar dançante do Sindiserv, reserve o dia 18 ou 19 de outubro!

Esse ano a gente já passou por tanta coisa, né? Que tal dar uma pausa e se divertir com um ótimo cardápio e ainda mostrar as suas habilidades na pistas de dança? Convide os colegas e participe do Jantar Dançante do Sindiserv que ocorrerá nos dias 18 (Grupo 1)  e 19 (Grupo 2) de outubro, às 19hh30, no salão paroquial da Igreja de Santa Catarina (R. Matteo Gianella, 1292 – Santa Catarina). A retirada de ingresso é até o dia 08 de outubro. Veja como vai funcionar:

• Cardápio: Churrasco, Salsichão, galeto, maionese, salada verde, pão e café com biscoito (a bebida não está incluída)
  • Quanto: Gratuito para servidores associados ao Sindiserv. Quem retirar o ingresso e, porventura, não puder comparecer deverá devolver o ingresso até o dia 11 de outubro. Caso não devolva até a data, será descontado o valor de R$ 70,oo correspondente ao valor do jantar em folha de pagamento.
  • Posso levar acompanhante? O evento é direcionado que aos servidores e servidoras associados(as).
  • Como retirar o ingresso? Diretamente no atendimento do Sindiserv (Carlos Giesen, 1217) ou por meio do(a) delegado(a) sindical do seu setor.
  • Como será o acesso? Por meio da entrega do ingresso e leitura do QR Code da carteirinha digital do Sindiserv.
  • Sonorização: RGB sonorização e eventos.
  • Posso ir nas duas noites? Não. Você deverá optar pelo jantar do 18 ou 19 de outubro, combine a data com seus colegas de setor e venha se DIVERTIR!!!!
  • Não sou associado(a), posso participar do jantar? Para participar, você deve fazer parte do Sindiserv, preenchendo a ficha de associação e de fidelização (12 meses).
  • Posso retirar para meu/minha colega? Não, pois é necessário assinar a retirada do ingresso.
  • Posso reservar? Não, você pode retirar o ingresso na sede do Sindiserv de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, sem fechar ao meio dia.
  • Sou delegado(a) para qual e-mail posso enviar a lista para retirada de ingressos? Para o e-mail sindiserv@sindiserv.com.br (avisaremos quanto estiverem separados e prontinhos para você).