Sindiserv convida aposentados(as) para ato em Porto Alegre

Ação ocorrerá no dia 29 de agosto. Sindiserv está disponibilizando tranporte gratuito para participar da mobilização

Sindiserv convida aposentados(as) para ato em Porto Alegre

Atenção servidores(as) aposentados(as), o Sindiserv convida a todos(as) para participarem da mobilização que ocorrerá no dia 29 de agosto, a partir das 9h, em frente ao Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF4). O ato público está programado para ocorrer às 10h.

A atividade busca sensibilizar o judiciário sobre a votação das Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIS) que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) que versa sobre a aposentadoria dos servidores e o confiscos dos benefícios com a cobrança injusta de alíquotas.

O transporte é gratuito, porém é necessário fazer a inscrição pelo fone 3228.1160 ou pelo whatsapp da comunicação até dia 26 de agosto. O ônibus sairá em frente ao Banrisul próximo da prefeitura (R. Dom José Baréa, 2028 – Exposição) às 6h30.