Show com Duca Leindecker tem sorteio e desconto para associados

O Sindiserv convida para o Show de lançamento do LP Pedidos, de Duca Leindecker, no dia 15 de agosto de 2024, no UCS Teatro, às 20h. Em parceria com a produtora do espetáculo, será realizado um sorteio e oferecido desconto para associados(as).

SORTEIO

Será sorteado 1 (um) par de ingressos para 1 (uma) servidor(a) associado(a) participar do show com acompanhante.

Para participar do sorteio, envie a mensagem “Show Duca” para o Whats da Comunicação do Sindiserv:  (54) 98109-0145 – até o dia 5 de agosto de 2024, às 9h.

O sorteio será realizado durante o SindisNews transmitido no Facebook, YouTube e Instagram do Sindiserv, no dia 05/08/2024, a partir de 19h.

DESCONTO

Quer assistir o show e não ganhou o sorteio? Envie mensagem pra gente SOLICITANDO O CÓDIGO ESPECIAL para obter 30% (trinta por cento) de desconto na compra de ingressos para os associados(as) do Sindiserv. Solicite pelo Whats:  (54) 98109-0145

Saiba mais sobre a compra de ingressos AQUI.

Apresentação intimista

“Foi em 1983, aos 13 anos de idade, num bar chamado Charllot na 24 de Outubro em Porto Alegre, que toquei meus primeiros acordes e fiz minhas primeiras interpretações. No repertório, muita bossa nova, música popular gaúcha e, raramente, algumas composições próprias ainda toscas. Nesse show ‘Pedidos’ inspirado nos posts do Instagram em que atendo pedidos dos internautas, resolvi voltar pra lá, pro barzinho perto da Lucas com 24 e, felizmente, atender pedidos de músicas já nem tão toscas assim”.

Duca Leindecker foi líder da banda Cidadão Quem com a qual gravou sete discos. Posteriormente formou, com Humberto Gessinger, o Pouca Vogal. No projeto gravaram dois discos e um DVD. Na carreira solo, “Pedidos” é seu quinto disco.