Parceria com Sindiserv oportuniza desconto para “Noite Italiana” em Antônio Prado

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul estabeleceu uma parceria com a empresa KS Tour para prestigiar a tradicional “Noite Italiana” em Antônio Prado. Mediante a apresentação da carteirinha do Sindiserv, o valor do ingresso passa de R$ 207,00 (no site do evento) para R$ 180,00. A empresa também oferece transporte Caxias do Sul X Antônio Prado X Caxias do Sul ao valor de R$ 50,00 por pessoa.

Saiba mais sobre o evento:

No ano de 1980 acontecia em Antônio Prado a primeira edição de uma festa que iria se consagrar como a melhor festa Italiana do Brasil. A Noite Italiana é inspirada nos costumes e receitas passadas de geração em geração, onde se aprecia a farta e deliciosa gastronomia junto com muita diversão. Soma-se a isso, a alegria de confraternizar com amigos, a  família e pessoas que chegam de várias cidades e Estados.

Início do evento: 20h

Cardápio: frango à menarosto, frango à passarinho, polenta, frita, polenta brustolada, batata doce, copa, salame, queijo, pepino, pão, grostoli, bolos, cuca, merengue, biscoito Colonial, Frutas, Doces, Vinhos, Sucos de Uva, Refrigerantes, Cooler de Pêssego e Morango, Café e Água à vontade durante a festa.

Garanta seu lugar nessa experiência cultural e gastronômica com a KS TOUR!

Opcional transporte ida e volta (Caxias do Sul x Antônio Prado x Caxias do Sul):
Saída: 18h30min / Retorno: 3h (previsão de chegada)
R$ 50 por pessoa

RESERVAS PELO CONTATO: (54) 99973-3182 (Leandro)

Data: 17/08 – apenas ingresso
Atrações musicais: Alexandre Lucena e Grupo Q’ Balanço
Investimento por pessoa (adulto): R$ 180,00
Investimento por pessoa (infantil de 07 a 12 anos): R$ 80,00
* Crianças até 06 anos não pagam.

Data: 24/08 – apenas ingresso
Atrações musicais: Alexandre Lucena e Thaina & Thairine
Investimento por pessoa (adulto): R$ 180,00
Investimento por pessoa (infantil de 07 a 12 anos): R$ 80,00
* Crianças até 06 anos não pagam.

Custo normal do ingresso pelo site do evento R$ 207,00