Vote para os novos conselheiros do FAPS em 3 e 4 de julho

O seu voto é muito importante para definir o futuro do nosso Fundo de Aposentadoria e Pensão

Vote para os novos conselheiros do FAPS em 3 e 4 de julho

As eleições para os novos membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS) de Caxias do Sul serão realizadas na quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de julho de 2024. Veja o resumo dos editais lançados pela Comissão Eleitoral do pleito:

Como votar?
O voto será exclusivamente online e estes são os horários de votação:
– Portal do Servidor – das 8h do dia 3 às 17h do dia 4;
– Tótens na sede do Ipam e no Centro Administrativo – das 9h às 16h30 no dia 3 e no dia 4.

Para votar os servidores devem utilizar a senha pessoal de acesso ao Portal do Servidor ou mediante a senha de uso único fornecida.

Quem pode votar?
Os segurados e/ou pensionistas do FAPS, com idade superior ou igual a 16 anos, que constem na folha de pagamento do mês de maio de 2024 da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Instituto de Previdência e Assistência Municipal (Ipam), Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Caxias do Sul (Samae), FAPS ou Fundação de Assistência Social (FAS). Cada eleitor(a) votará tantas vezes quantas forem suas matrículas junto ao FAPS.

Lembrando: segurados ativos votam em candidatos da ativa, segurados inativos votam em candidatos inativos.

Quem são os candidatos(as)?
No Conselho Deliberativo serão eleitos três titulares e três suplentes dos servidores públicos efetivos e um titular e um suplente dos servidores inativos. Já o Conselho Fiscal será formado por dois titulares e dois suplentes dos servidores efetivos. Não houve inscrição de candidatos dos servidores inativos para o Conselho Fiscal.

Verifique o nome e número de cada candidato(a):

Conselho Deliberativo – Segmento Ativos
Jaime Araldi – 101
Auro Luis da Silva – 102
Bruce Marlon Costa – 103
Rudimar Reali – 104
Jackes Santos de Andrade – 105
Greice Maria Feiten – 106

Conselho Fiscal – Segmento Ativos
Jones Alexandre Machado – 201
Elaine Lucia Souza Boff – 202

Conselho Deliberativo – Segmento Inativos
Luciano Roque Piccoli – 301
Juçara Francisca Ferreira – 302
Judite Gasparotto – 303
Ana Cláudia Doleys Schittler – 304

Resultados
O resultado das eleições será divulgado no site do IPAM no dia 05 de julho de 2024. Após avaliação de impugnações e defesas, será publicada a homologação dos nomeados, no dia 17 de julho de 2024.