Sindiserv convoca delegados(as) sindicais para reunião nesta sexta-feira (10)

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul convoca os delegados e delegadas sindicais para reunião extraordinária na sexta-feira, dia 10 de maio, às 13h30, no auditório do Sindiserv. Neste mês a programação envolvia encontros setoriais dos delegados, porém, devido à catástrofe ambiental, a direção optou por reunir delegados e delegadas em um único encontro. “Sabemos que os servidores estão envolvidos em muito trabalho neste momento e por isso será realizada esta reunião conjunta”, observa a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli.

Na pauta da reunião estão os seguintes temas:

– Formação com o procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT) aposentado, Ricardo Garcia, com o tema: “Por que a atuação sindical é importante para nós?”. – Esta atividade é aberta a todos os servidores ativos e inativos.

Eleições Sindicais – Com representantes da Comissão das Eleições do Sindiserv – Gestão 2025/2028

– Assuntos gerais