Participe do debate entre as chapas que concorrem à direção do Sindiserv nesta terça

Estamos em processo de eleições para a Gestão do Sindiserv (2025/2028) que ocorre no dia 4 de junho, das 8h30 às 18h30, por meio do aplicativo do Sindiserv. Para conhecer as propostas das chapas, a Comissão Eleitoral convida os servidores e servidoras a participarem do DEBATE que acontece nesta terça-feira, dia 28 de maio, das 19h45 às 21. Será possível participar de forma presencial, – no auditório do Sindiserv (Carlos Giesen, 1217, Exposição), ou assistir pelo YouTube e Facebook do Sindiserv.

Envie suas perguntas até ao meio-dia desta terça (28), para o e-mail: eleicoes2024@sindiserv.com.br

Também será possível fazer pergunta de forma presencial por meio da urna disponível no auditório. De acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, Helena Regina Susin, serão sorteadas duas(2) perguntas enviadas por e-mail e após respondidas pelas chapas, também serão sorteadas mais quatro perguntas que forem inseridas na urna.

_ Para manter o bom andamento do debate, a comissão explica que são permitidos aplausos, mas não serão tolerados xingamentos e ofensas.