Nova parceria para aulas de dança

Atualizado em 17/06/2024

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul firmou parceria com a professora de dança, Franciele Schaider para aulas em diferentes locais (Caxias e Farroupilha) com desconto de 34% para associados em aulas individuais e 20% de desconto para casais. Entre as modalidades estão: danças de baile, pagode e sertanejo

Confira datas e locais:

– Segundas-feiras às 20h – Farroupilha (Bairro São Luis) – modalidades: dança gaúcha, bandinha e Katchaca.

– Quartas-feiras – Black Bear – Caxias do Sul (Av. Canopus, 410 – Cruzeiro), na modalidade Dança de baile.

– Quintas-feiras às 20h – Deck Pub – Caxias do Sul (Av. Benjamin Custódio de Oliveira, Charqueadas) na modalidade Dança de baile.

– Sextas-feiras – Deck Pub – Caxias do Sul (Av. Benjamin Custódio de Oliveira, Charqueadas) na modalidade Danças gaúchas.

Os servidores(as) interessados poderão entrar em contato diretamente com a instrutora pelo whatsapp: 54.99990.0850.