Curso para novos servidores tem sequência nesta terça-feira

Com o objetivo de conscientizar os novos servidores públicos de Caxias do Sul sobre a importância da atuação no setor público da cidade, importância do sindicato, seus direitos, deveres, conhecimento sobre o estatuto dos servidores públicos municipais, do processo de estágio probatório e do funcionamento das políticas públicas e do setor público em nossa cidade, o Sindiserv promove nesta terça-feira, dia 10/10, às 18h30min, através da plataforma zoom, o 2º encontro do curso Passei no Concurso Público, e agora?

O 1º encontro contou com a contribuição da presidente Silvana Piroli, do secretário-geral Valderês Leite e do diretor de formação Cristiano Cardoso. “Apesar de acontecer de forma virtual mantivemos um estilo mais humanizado, através do formato de roda de conversa”, afirmou o diretor de formação Cristiano Cardoso.

Silvana Piroli fez um breve histórico da construção e do avanço do estatuto dos servidores públicos municipais e esclareceu inúmeras dúvidas sobre o tema e sobre e processo de estágio probatório, explicou a hierarquia das leis e falou sobre posturas e condutas adequadas enquanto servidor público. Segundo a presidente Silvana esta será mais uma formação voltada aos servidores públicos que se consolida de forma permanente.

O encontro desta terça será conduzido pelos diretores: Cristiano Cardoso, que falará sobre a importância do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul – SINDISERV e por Diames Rogério de Souza Silva que falará sobre o estágio probatório.

As inscrições ainda estão abertas pelo (054) 98109-0145 (whats da comunicação).