Sindiserv apresenta demandas para novo comando da SMED

Diálogo e proximidade nas relações com o Sindiserv é o que promete a nova equipe que conduzirá a SMED sob comando de Edson da Rosa que assumiu a pasta na última segunda-feira (4/09). A reunião com a direção do Sindicato, por meio da presidente, Silvana Piroli e do diretor de educação, Jorge Dutra na manhã desta terça-feira (12/09) foi um momento de boas vindas e debater as principais pautas. Também participou da reunião, a diretora geral, Flávia Vergani, o gerente de recursos humanos, Marcos Roberto da Silva Alves e a assessora jurídica, Luciane Gomes Dutra de Oliveira.

Entre as pautas apresentadas foram discutidas especificidades da Reforma da Previdência e formas de amenizar os impactos especialmente para os servidores e servidoras aposentados, relações entre a escola e a comunidade, registros pedagógicos e o III Seminário de Educação (mais informações AQUI). Na oportunidade também foi entregue um ofício solicitando ações contra a violência nas escolas (AQUI).

Para Silvana Piroli, o novo time estabelece uma nova cultura de relações. “São formas diferentes de conduzir os assuntos. Esperamos que as ações já encaminhadas tenham um prosseguimento. Ressaltamos que todas as nossas ações são balizadas pela defesa e bem-estar da categoria”, assinala.