Eba!!! Tem jantar extra para comemorar o Dia do Servidor!

Diante da grande procura por ingressos para o Jantar Dançante dos Servidores, no dia 28 de outubro (sábado), a direção do SINDISERV abriu uma nova data, que será dia 27 de outubro (sexta-feira). O jantar dançante da sexta-feira ocorrerá no mesmo local, ou seja, no salão paroquial da igreja de Santa Catarina (R. Matteo Gianella, 1292 – Santa Catarina), às 19h30, com o mesmo cardápio: macarrão, salsichão galeto, maionese, salada, pão e café com biscoito.

O jantar é gratuito para associado(a) titular e cada sócio poderá adquirir um (1) ingresso para acompanhante no valor de R$ 60,00 (somente adultos).

Os ingressos para o jantar do dia 27, poderão ser retirados e adquiridos na secretaria do Sindiserv (Carlos Giesen,1217 – Exposição) a partir do dia 03 de outubro, das 8h30 às 18h, sem fechar ao meio dia. São aceitos pagamentos em dinheiro, pix ou cartão de crédito/débito.

– O Sindiserv não fará troca de ingressos nas datas de sexta(27) e sábado(28), ou seja, quem retirou ingresso para o sábado não poderá substituir pela sexta-feira e vice-versa.

– Associado(a) tem ingresso isento;

– É permitido (1) acompanhante por servidor(a) associado(a). Para estes, o valor do ingresso é R$ 60,00;

Importante: é necessário estar em dia com a tesouraria. A entrega está condicionada a disponibilidade de ingressos.