Páscoa em Nova Petrópolis e Gramado!

Atualizado em 30/05/2023

O Sindiserv convida para um passeio de Páscoa inesquecível para Nova Petropólis e Gramado, com valor diferenciado para associados(as). O passeio será nesta quarta-feira (29), com saída às 8h, em frente ao Banrisul (Zaffari). A Agência Malas Prontas que já é conhecida dos associados está organizando a excursão, com valor de R$ 100,00 (sócios/as) e R$ 130,00 (não sócios/as). Reserve seu lugar pelo whatsapp: 981619983!

Roteiro:
8:00 – Saída da rua dom José Baréa 2028, em frente ao Banrisul, ao lado do Zaffari Prefeitura. Acompanhados de guia;
9:00 – Chegada a Nova Petrópolis, passeio livre, ver a decoração da praça das flores, rua coberta com seus artesanatos, Labirinto verde, Cidade Zandam é um local tipicamente holandês, tem vários ambientes e lojas. Detalhe: só abre as
11:00 – Parada para compra de doces;
12:00 – Almoço no Restaurante Plátanos, no Shopping. A comida é bem diversificada, vários pratos quentes e muita
salada. Cada um paga sua refeição;
13:30 – Saída para Gramado;
14.15 – Chegada na Vila de Páscoa, na Praça das Etnias.
15:00 – Iremos para a rua Coberta onde acontece o Espetáculo O Reino Mágico da Páscoa. Após assistir o espetáculo,
ficaremos livres para passearmos por Gramado, gravar em nossas retinas toda a Magia da Páscoa.
18:00 – Saída para Caxias do Sul.
INCLUSO NO VALOR:
Transporte, seguro e guia.
INVESTIMENTO
Sócios Sindiserv: R$ 100,00 Não sócios: R$ 130,00