Projeto Mochila Solidária está de volta!

A Cooperativa Paz e Bem está promovendo a arrecadação de material escolar com o objetivo de auxiliar os filhos dos recicladores que atuam no local. A segunda edição do projeto ‘Mochila Solidária’ renasce para dar esperança às crianças. Para o diretor da Cooperativa Paz e Bem, Tiago Palveski a educação é o caminho para fazer um mundo melhor. “Precisamos tornar a vida desses pequenos mais digna e com mais alegria”, destaca.
A Cooperativa é responsável pela destinação de 30% de toda coleta reciclável, feita pela Codeca. São cerca de 60 trabalhadores que lutam diariamente para ter melhores condições e também ajudam a transformar o mundo. Grande parte desses trabalhadores moram na zona Norte e lutam por melhores condições para suas famílias e desejam que seus filhos tenham um futuro digno.

Doe material escolar e veja a esperança crescer.

Onde doar:

Cooperativa BH – Paz e Bem, pelo Whatsapp (54) – 99697-2466 (Rodovia Rst 453 Rota Do Sol, 29221, Santa Fe – Km 143)

Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv) (Rua Carlos Giesen, 1217 – Exposição)

Museu de ciências naturais da UCS- (R. Francisco Getúlio Vargas, 64 – Petrópolis)

Laboratório Ecocerta – (145, BR-116, 15302 – São Cristovão)

O que doar:

Cadernos (pequeno e grande), lápis, caneta azul, apontador, tesoura, transferidor, cola, régua, borracha, caneta hidrocor, giz de cera, mochila.