Assembleia de prestação de contas será no dia 16 de fevereiro

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul convoca os(as) associados(as) para a Assembleia ordinária de prestação de contas do exercício de 2022 e aprovação orçamentária para o ano de 2023, que será no dia 16 de fevereiro, às 19h, pela plataforma Zoom. O link será divulgados aos associados por meio do whatsapp da comunicação (54) 98109-0145.

Conforme o diretor financeiro, Marcelo dos Santos, a apresentação dos dados será realizada pela assessoria contábil da entidade, representada pela empresa Concisa.  Na oportunidade, haverá a apresentação do balanço patrimonial, seguido pelo demonstrativo de resultados e encerrando com o comparativo de despesas, receitas e superavit.

A transparência nos dados e cuidado com a aplicação dos investimentos no patrimônio dos sócios é uma das diretrizes desta gestão do Sindiserv. “Agimos com muito planejamento e organização também na esfera financeira e isso faz parte do perfil desta direção que reconhece o esforço dos associados e busca compensar com muita luta, formação, lazer e qualidade de vida”, destaca.