Prepare-se para o jantar dos servidores!

No dia 28 de outubro, os servidores associados ao Sindiserv estão convidados a participarem do jantar alusivo ao Dia do Servidor. O evento será no salão paroquial dos Capuchinhos, com início às 19h30. O cardápio será macarrão, galeto, carne de porco, maionese, salada verde e pão, com ingresso gratuito para associados que participaram de atividades promovidas pelo Sindiserv. O encaminhamento para retirada dos ingressos será por meio do delegado sindical (que fará a lista de confirmação no setor). Inativos retiram o ingresso na sede social.

Conforme disponibilidade de lugares, serão colocados à disposição dos servidores ingressos para acompanhantes que poderão ser adquiridos entre os dias 24 e 26 de outubro. O valor do ingresso para adulto será R$ 55,00, crianças com idades entre 6 e 12 anos pagam R$ 25,00 e menores de 6 anos têm isenção, porém, devem retirar ingresso para reserva de lugar.