Conselho da Guarda debate atividades relacionadas à pasta

Na última terça-feira (27), os delegados que integram o Conselho da Guarda Municipal do Sindiserv estiveram reunidos na sede social para debater assuntos relacionados à categoria. A presidente, Silvana Piroli, conduziu parte da reunião falando sobre os impactos das Parcerias Público-Privadas propostas pelo Município. Assuntos como o andamento da adequação à Lei Federal 13.022 que está em tramitação na Comissão de Segurança Pública e Proteção Social (CSPPS), o descongelamento de avanços (Lei 173/2020) a partir da Lei 191/2022. De acordo com o diretor de relações com o trabalho, Diame Rogério de Souza Silva, a situação do cálculo sobre as Faltas Justificadas (FJ) deverá ser tratada junto à Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL).

Nos dias 8 e 9 de outubro será realizado um piquenique envolvendo os profissionais que atuam na área da segurança municipal. Será na sede campestre e as inscrições podem ser feitas pelo link: