Sindiserv busca diálogo com Executivo

O pagamento da trimestralidade, das licenças-prêmio compensadas, a necessidade de resolução das distorções da Lei 409/2012 e outros temas que envolvem a Campanha Salarial 2022, entraram em discussão durante a reunião entre a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, o diretor financeiro, Marcelo dos Santos e o chefe de gabinete do Executivo, Cristiano Becker da Silva, na tarde de quarta-feira (29/06).

“A demora nos encaminhamentos envolve um descontentamento crescente na categoria, que já se articula para uma possível paralisação. São medidas que precisam de resolução para que os servidores se sintam motivados a prestar sempre o melhor serviço possível. A mobilização já está marcada para o dia 19 de agosto”, destaca Silvana.

O chefe de gabinete prometeu articular uma reunião entre sindicato e o prefeito municipal, Adiló Didomênico na próxima semana para ampliar o debate e encaminhar as soluções.