Vinculados agora têm carteirinha do Sindiserv! Corre para a loja e atualiza o APP!

Agora os vinculados (dependentes) ao titular do Sindiserv têm permissão para ter a sua própria carteirinha digital. O acesso é possível por meio do aplicativo do Sindiserv, para isso e necessário atualizar o aplicativo na Play Store ou Apple Store.

Conforme o diretor financeiro do Sindiserv, Marcelo dos Santos, contemplar os vinculados atende a uma reivindicação dos associados e associadas, permitindo maior mobilidade nas ações que necessitam da carteirinha digital. Se houver dúvidas, entre em contato pelo Whatsapp da comunicação: 98109. 0145

• Se houver necessidade de mudança de senha, o titular será encaminhado para o whatsapp do administrativo que fará o procedimento.

Agora, vamos aos passos para a autorização:

1. ACESSO DO TITULAR

– Se existir ao menos um vinculado, no acesso do Titular será exibido a seguinte mensagem: “Existem vinculados sem autorização para acessar a Carteirinha Digital. Você autoriza seus vinculados a utilizarem o seu CPF para acessarem a Carteirinha Digital individualmente?”

Opção “Autorizar”: Opção gravada com sucesso. Seus vinculados terão acesso individual a Carteirinha Digital. Caso mude de ideia comunique o Sindicato.

Opção “Rejeitar”: Rejeitando a autorização seus vinculados não conseguirão acessar a Carteirinha Digital pelo APP. Tem certeza que deseja continuar?

Caso sim: Opção gravada com sucesso. Seus vinculados não terão acesso individual a Carteirinha Digital. Caso mude de ideia comunique o Sindicato.

2. ACESSO DO VINCULADO

– Se o campo Observação do Vinculado estiver com o texto: TITULAR AUTORIZOU O ACESSO NO APP, libera o acesso normal (exceto para vinculados bloqueados).