Sindiserv é representado na instalação da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas da Covid-19

A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli e a diretora de saúde, Maria Lourdes Back de Lima acompanharam nesta quarta-feira, dia 27 de abril, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul a instalação da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas da Covid-19, com o objetivo de promover um debate entre os poderes e a sociedade e auxiliar nas necessidades decorrentes da doença. “Várias entidades ligadas à área da saúde do Estado participaram da atividade, que buscará mapear e auxiliar as pessoas afetadas pela Covid. É importante buscar informações sobre como essas pessoas se recuperaram, quem são os órfãos, quantas pessoas apresentam sequelas além do campo financeiro e social”, explica Silvana.

Depois, as representantes dedicaram tempo ao painel sobre “Economia Solidária:  outro modo de viver é possível” que ocorreu dentro da Programação do Fórum Social das Resistências 2022 em Porto Alegre.