Sindiserv disponibiliza recantos no Clube dos Servidores

Alojamentos prometem conforto em meio à natureza

Sindiserv disponibiliza recantos no Clube dos Servidores

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) disponibiliza dois espaços super acolhedores para os servidores que desejam passar bons momentos na Sede Campestre, o Clube dos Servidores. A casa que antes servia para o uso dos trabalhadores que cuidavam da sede foi reformada e transformada em dois recantos para utilização dos sócios. Os espaços comportam até quatro pessoas, com toda a infraestrutura*. Os recantos possuem copa, sala de jantar/estar integrados, dois quartos e banheiro. *Exceto roupas de cama/mesa e banho.

Conforme a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, os recantos são uma forma de contemplar os servidores que desejam passar bons momentos em meio à natureza com mais conforto. “Estamos fazendo um teste. Se agradar e os locais forem bem preservados pelos servidores, imagino que no futuro possam ser construídos mais recantos como estes”, salienta.

Como funciona?

A partir do dia 22 de janeiro, os servidores interessados poderão agendar as três diárias diretamente pelo whatsapp do setor Administrativo do Sindiserv (54) 99651-8818. Neste momento, será gerado um cadastro de pré-reserva que só será efetivado após a assinatura do termo de empréstimo e pagamento da taxa de manutenção no valor de R$ 60,00 por dia. A confirmação deverá ser feita no prazo de 24h, depois disso, caso não haja a formalização, o local será disponibilizado ao próximo interessado. Sempre obedecendo a ordem cronológica de reserva.

Quem pode acessar?

Somente sócios e dependentes poderão utilizar os recantos. Não é permitido o acesso de convidados.

Horários

A diária inicia às 14h e encerra às 11h do dia seguinte.

O regulamento completo pode ser acessado AQUI