Sindiserv convoca para Assembleia de prestação de contas e plano de investimentos

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul – Sindiserv, convoca os sócios para participarem da assembleia geral, no dia 10 de fevereiro, às 18h em primeira chamada e 18h30 em segunda chamada, que tratará da prestação de contas de 2021 e proposta de investimentos para 2022.

A assembleia ocorrerá de forma online, por meio da plataforma ZOOM. Conforme o diretor financeiro, Marcelo dos Santos, a expectativa era realizar a atividade de forma presencial, porém com o aumento de positivados para a Covid-19, optou-se pelo formato online. “Queremos preservar a saúde dos nossos sócios e facilitar o acesso, considerando que muitos estarão em férias nesse período”, assinala.

A votação para destinação dos recursos em 2022 ocorrerá às 19h30 e será por meio de um link informado aos presentes que farão seu login informando o número do CPF. Para participar é importante identificar-se durante o acesso, usuários não identificados serão excluídos.

Confira abaixo o edital:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – CONVOCAÇÃO
Pelo presente EDITAL, o Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul – Sindiserv, conforme inciso I, do Art.13, do Estatuto do SINDISERV, CONVOCA todos(as) os(as) ASSOCIADOS(AS) a participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se em 10 de fevereiro de 2022. O horário será a primeira chamada às 18h, com 50% dos associados presentes e, em segunda chamada, às 18h30 com qualquer número de presentes e será realizada por meio da plataforma ZOOM, com o endereço eletrônico: https://us06web.zoom.us/j/81814528079?pwd=elJmNmJITVBTbVhRTGZpbDE1eGJ3dz09, ID da reunião: 818 1452 8079, Senha de acesso: 664336, com a seguinte ordem do dia:
_ Prestação de contas de 2021 e plano de investimentos para 2022.
Caxias do Sul, 21 de janeiro de 2022.

Silvana Tereza Piroli – Presidente do SINDISERV