Projeto Mochila Solidária visa a arrecadação de material escolar para filhos de recicladores

A Cooperativa Paz e Bem está promovendo a arrecadação de material escolar com o objetivo de auxiliar os filhos dos recicladores que atuam no local. O projeto ‘Mochila Solidária’ nasce para dar esperança às crianças. Para o diretor da Cooperativa Paz e Bem, Tiago Palveski a educação é o caminho para fazer um mundo melhor. “Precisamos tornar a vida desses pequenos mais digna e com mais alegria”, destaca.
A Cooperativa é responsável pela destinação de 30% de toda coleta reciclável, feita pela Codeca. São cerca de 60 trabalhadores que lutam diariamente para ter melhores condições e também ajudam a transformar o mundo. Grande parte desses trabalhadores moram na zona Norte e lutam por melhores condições para suas famílias e desejam que seus filhos tenham um futuro digno.

Doe material escolar e veja a esperança crescer. Você pode nos ajudar pelas Redes sociais: no Instagram pelo @cooperativabhpazebem, no Facebook no Cooperativa BH – Paz e Bem, pelo Whatsapp (54) 99697- 2466. Também há um ponto de coleta do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv), localizado na rua Carlos Giesen, 1217 – Exposição.

O que doar:

Cadernos (pequeno e grande), lápis, caneta azul, apontador, tesoura, transferidor, cola, régua, borracha, caneta hidrocor, giz de cera.