O que seria de nós sem o SINDISERV?

Os DIREITOS dos servidores não caíram do céu e nem foram generosidade de uma ou outra administração municipal. São resultado de muita luta e reivindicação, fiscalização constante e muito trabalho.
A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL garante que o sindicato exista e atue na defesa dos direitos dos servidores.

O que é a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL?
Desconto de um dia de trabalho (no ano) em folha de pagamento, é feita de forma espontânea e serve para manter a estrutura do sindicato, as lutas da categoria e as ações desenvolvidas pelo SINDISERV.

Qual a diferença entre a mensalidade de sócio e a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL?
Os associados ao SINDISERV contribuem com uma mensalidade que lhes proporciona assessoria no trabalho e jurídica, formação e lazer, mantém a sede campestre, a organização de convênios e outros benefícios.
Porém, mesmo os servidores não associados se beneficiam dos direitos conquistados, como a reposição salarial, aumento real, condições de trabalho, ações jurídicas e outros. Por isso a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL é importante para manter o SINDISERV, pois a existência do sindicato interessa e beneficia todos os servidores.

Como autorizar a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL?
As chefias dos setores estão encaminhando aos servidores a ficha de contribuição que deverá ser entregue assinada para que o desconto seja efetivado. O SINDISERV não está envolvido no recolhimento das autorizações. Esta ação fica sob responsabilidade do Executivo.
Diga SIM para a existência do SINDISERV!