Noite de confraternização para os integrantes do QualividA

Na última terça-feira (14/12) foram encerradas as atividades do QualividA em 2021 com uma confraternização regada a comida e conversa boa. Na festividade estiveram presentes a diretora dos aposentados Cláudia Detânico Calloni, a presidente do Sindiserv Silvana Piroli e a diretora de saúde Maria de Lourdes Back de Lima.

Para a presidente Silvana Piroli, o ano de 2021 ficou marcado períodos em que tivemos que nos apoiar e aguardar por uma luz: “Este período exigiu de nós muita paciência, mas também nos deu esperança, pois quando parecia muito difícil, a vacina apareceu como uma luz. Quantos de nós foi como um vagalume, levando a máscara quando faltava no serviço, amparando um amigo ou colega quando perdeu alguém, ligando para alguém para dar esperança. Essas duas palavras foram a marca desse ano: paciência e esperança. Que em 2022 nós possamos redobrar a paciência e a esperança”, declara Silvana.