Mobilização dos servidores acontece em 31 de agosto!

A mobilização da categoria que ocorre tradicionalmente no último dia de cada mês em frente ao Centro Administrativo Municipal, será no dia 31 de agosto com inicio às 14h (vigília). A direção solicita aos servidores que levem uma flor para ser compartilhada entre os colegas, representando o respeito com o trabalho de cada servidor(a), imprescindível para a cidade.

Conforme a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, os atos buscam a sensibilização e o comprometimento da atual administração com os servidores, por meio de melhores condições de trabalho, valorização,  recomposição das perdas inflacionária dos últimos oito meses por meio da trimestralidade e a atenção às pautas da Campanha Salarial 2021. “É importante lembrar que somos contrários à Reforma Administrativa (PEC 32/2020) em quaisquer esferas, federal, estadual e municipal”, destaca.