Sindiserv convoca servidores(as) para assembleia geral em 14 de julho

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) convoca a categoria para a assembleia geral que será realizada no dia 14 de julho, às 18h 30 (primeira chamada) e 19h (segunda chamada), por meio da plataforma zoom. A pauta envolve a Campanha Salarial 2021, Reforma Administrativa e pautas gerais. A direção do Sindiserv reforça a importância da participação de todos os servidores. O link de acesso será enviado na quarta-feira (14), por meio do WhatsApp (54) 98109-0145. Caso não receba o link, clique AQUI.

Confira como acessar a plataforma “Zoom”:
Para facilitar a utilização da Reunião Virtual, é interessante que baixem o app ZOOM no seu celular/computador ou se preferir, também será possível utilizar a partir do seu navegador, para isso copie o link e acesse no Google Chrome.

Passo a passo para utilizar o Zoom
Abaixo preparamos um tutorial para você começar a utilizar a plataforma
1. Crie uma conta
Antes de mais nada, é preciso fazer o registro dentro do site do Zoom. Para isso, siga os seguintes passos: https://zoom.us/
1. Acesse a página inicial;
2. Clique no botão “Registre-se, é Grátis”;
3. Cadastre seu e-mail;
4. Abra o e-mail de confirmação que o Zoom enviará em sua caixa de entrada e confirme a operação;
5. Finalize o cadastro com seus dados pessoais.
Lembre-se:
1. É necessário estar em um lugar silencioso, sem ruídos.
2. Desligue o microfone, no canto inferior esquerdo, ligue-o apenas quando for fazer algum pronunciamento.