Novos integrantes do Conselho do FAPS tomaram posse nesta terça-feira

Em uma solenidade restrita, os novos representantes eleitos do Conselho do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS) tomaram posse na tarde desta terça-feira (29), no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais – Sindiserv. O encontro contou com a presença do presidente do IPAM, Flávio Alexandre de Carvalho, da presidente do Sindiserv, Silvana Piroli  com a condução da presidente do Conselho da gestão 2018/2021, Rosângela Dalla Vecchia.

“Queremos destacar o excelente trabalho da equipe que está deixando as atividades e parabenizar os novos integrantes eleitos. Existe um significado especial em fazer esta posse no Sindiserv, assim como o sindicato não existe sem servidores, o IPAM também só tem razão de ser por causa da categoria”, afirmou Carvalho.

Para Silvana o novo grupo terá um grande desafio, para o qual é necessário ter clareza para as tomadas de decisões. “Não sabemos como será nosso futuro, precisamos buscar alternativas que não penalizem quem ainda não se aposentou, mas também não sobrecarregue os que são aposentados. Dedicamos nossos melhores anos em serviço da cidade e é justo que o Executivo cumpra a sua parte. Os membros que estão saindo sabem do envolvimento e presteza por parte do Sindiserv e pretendemos manter esta disponibilidade”, frisa Silvana.

Por fim, a presidente do Conselho Deliberativo do FAPS, Rosângela Dalla Vecchia fez seu pronunciamento de despedida do cargo. “Foram muitas reuniões, discussões mas sempre visando o que é melhor para os servidores municipais, parabenizo os novo integrantes e agradeço muito a contribuição dos que se despedem da função”, assinala.

Assumem as funções:

Conselho Deliberativo – Eleitos
Sônia Valdemira Cristóvão, Bruce Marlon Costa, Auro Luis da Silva.

Membros Suplentes
Paula Albring Ribeiro;Sabrina da Silva Camassola, Sheila Caroline dos Santos Veadrigo.

Titular Segmento Inativos:
Rosângela Palmira Dalla Vecchia.

Conselho Fiscal:
Ana Paula Pereira Flores; Edna Cristina Schwingel, Edimilson Charopem Rodrigues dos Santos, Jones Premaor de Carvalho

Deixam o cargo:

Deliberativo:
Membro titulares eleitos
Adriana Onzi, Estela Maris Corso Barboza, Rosângela Palmira Dalla Vecchia (Presidente) e Edson João Adami Mano (eleito pelos inativos)
Membros suplentes eleitos
Felisberto Luiz Andriolo, Betina Weirich, Karina Luiza dos Santos de Paula e Horácio Moreira Bueno Filho (eleito pelos inativos)

Membro titulares indicados
Gustavo da Silva Machado, Diogo Nunes de Oliveira e Valéria Rodrigues Pinto
Membros suplentes indicados
Leandro Fagundes Silva, Bárbara Arruda e Marcieli Fortuna