Atenção: Inscrições para Eleições do Conselho do FAPS até 27 de abril

O Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv) comunica que as inscrições para concorrer ao Conselho Fiscal e Deliberativo do FAPS estão abertas e poderão ser feitas até dia 27 de abril.  Para participar, basta acessar o LINK.

Serão eleitos para cada Conselho (Deliberativo e Fiscal) 3 titulares e 3 suplentes do segmento ativo, e 1 titular e 1 suplente do segmento inativo. Lembramos que o Executivo indica o mesmo número de conselheiros para ambos segmentos.

O presidente da Comissão Eleitoral, Rodrigo Varreira informa que neste ano, as eleições serão online, entre os dias 31 de maio e 1º de junho, por meio do portal do servidor, mediante login e senha (as mesmas que já são utilizadas pelos servidores). “O Ipam, fará um tutorial explicando os passos para a votação. Ressaltamos a importância da participação de todos e que sejam avaliados os perfis dos candidatos para que estejam comprometidos com o futuro do FAPS”, destaca.

Haverá ainda dois postos de votação presencial na Prefeitura e na sede do IPAM. Confira AQUI O EDITAL.