Informe sobre o preenchimento de planilhas de teletrabalho

Em resposta aos vários questionamentos dos profissionais da educação, o SINDISERV após consulta à Secretaria Municipal de Educação – SMED, foi reportado à diretora de Educação do sindicato, que a referida planilha está sendo fruto de consulta junto à Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL) e Procuradoria Geral do Município (PGM).

Ainda não existe retorno acerca do tema. Desta forma, segundo resposta dada pela SMED, “se há divergências de posturas quanto aos registros, isto, talvez seja fruto de interpretações individuais”. Na mesma resposta a secretaria ratifica “o que ficou acordado com os vices na reunião” realizada ainda na semana passada. O sindicato segue atento e informará via seus canais de comunicação assim que a SMED se pronunciar.