Homenagens aos servidores acontecerá nos postos de trabalho

Nesta quarta-feira (28/10), o Sindiserv homenageará os trabalhadores municipais com apresentações musicais nos postos de trabalho. Esta foi a forma encontrada pela direção do Sindicato para marcar o Dia do(a) Servidor(a) em tempos de pandemia. “Durante todo este período , os servidores municipais permaneceram em atividade, enfrentando os riscos para atender bem a população e manter a cidade em funcionamento. Normalmente, no último final de semana de outubro,  aconteceria o jantar alusivo à data, mas com a pandemia provocada pelo novo coronavírus, não foi possível, então celebraremos a data de uma forma diferente”, explica a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli.

O diretor de Esporte, Lazer e Cultura, Rodrigo Varreira, salienta que é também uma forma de valorizar os artistas locais. “Com a suspensão dos eventos, os músicos tiveram suas atividades interrompidas e este foi um meio de contemplar quem vive da arte”.

Neste ano, o mote das homenagens se refere à dedicação dos servidores à cidade. Independente dos governos, são estes profissionais que garantem a continuidade dos serviços e os direitos dos cidadãos.

Confira os locais das apresentações:

7h – SMOSP – Artista: Bruno Ortiz

8h – Vigilância epidemiológica – Artista: Pietro