Comissão Eleitoral conhece empresa que fará a gestão das eleições online para direção sindical

Os membros da Comissão Eleitoral,  responsável pela instauração do pleito para direção do Sindiserv 2021/2024, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (5/10) na sede social do Sindicato onde participaram de uma reunião com o integrante da empresa Eleja Online Pedro Maciel, que fará o fornecimento do software específico para web e aplicativo mobile infraestrutura e todo suporte necessário para o pleito. Esta é a primeira vez que o Sindiserv fará as votações de forma eletrônica.

No encontro foram sanadas dúvidas e apresentadas sugestões para tornar o ambiente virtual ainda mais claro e acessível aos servidores, em um ambiente mais intuitivo. As eleições acontecerão entre os dias 10 e 11 de novembro. Os interessados em concorrer deverão fazer a inscrição das suas chapas até dia 19 de outubro, às 18h, na sede social do Sindiserv (Carlos Giesen, 1217 – Exposição). Veja o edital e quais documentos apresentar clicando AQUI.