Sindiserv realiza plantio de árvores em homenagem às vítimas do COVID-19 neste 7 de setembro

Mesmo com o grande volume de chuvas neste 7 de setembro, a direção do Sindiserv mostrou sensibilidade e empatia ao realizar o plantio de mais de 60 mudas de árvores nativas na sede campestre da entidade como forma de homenagear as vítimas do novo coronavírus (Covid-19).

Este ano, optou-se por fazer um protesto silencioso, mas que ecoa com a falta de políticas públicas que valorizem a saúde, educação, saneamento, assistência e segurança. A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, conduziu um momento de reflexão em respeito às vidas perdidas. “Esta batalha é de todos nós. Nesta data simbólica em que comemoramos a independência da nossa pátria, nosso pedido é por um Brasil soberano e democrático onde exista respeito às vidas dos brasileiros. É dever de quem governa zelar e defender seu povo”, destacou.

Participaram da ação, além da presidente @Silvana Piroli e vice-presidente, Rui Miguel da Silva, os integrantes da diretoria: Valderês Fernando Leite, Marcelo dos Santos, Alvoni Prux dos Passos, Claudia Detânico Calloni, Rosângela Dalla Vecchia, João Ferreira e Rodrigo Varreira.