Pesquisa realizada pelo Sindiserv avaliará impactos da pandemia entre docentes municipais

Uma pesquisa elaborada pelo Sindiserv, com colaboração da presidente, Silvana Piroli, a diretora de educação, Rita Casiraghi Moschem, a diretora de saúde, Karina dos Santos e o membro da diretoria ampliada, Alvoni Prux dos Passos, servirá para obter dados importantes sobre a situação dos docentes em tempos de Pandemia. “A ideia surgiu em uma reunião do Conselho do Magistério, decidimos então elaborar questões que consideramos importantes para descobrir como estes profissionais estão lidando com os estudos monitorados, suas percepções sobre o aprendizado e o uso das tecnologias e inclusive sobre a saúde emocional”, aponta Rita. A princípio o prazo para participação era até 3 de setembro, porém, a direção percebeu a necessidade de estender o prazo até 30 de setembro.

Para a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, os retornos são importantes para que o Sindicato tenha subsídios para argumentação junto ao Executivo em relação à medidas protetivas e ações de melhorias.

Para acessar o documento,  basta clicar no link: https://forms.gle/LHUWQJ4V7yKmoyM38