24 a 28 de agosto – Confira as lutas da semana e fique por dentro!

A semana entre os dias 24 e 28 de agosto foi de visitas aos setores, muitas orientações e é claro de lutas por medidas de preservação da VIDA dos servidores e também de alerta à população.

Importante! O Sindiserv está realizando atendimento presencial mediante agendamento. Ligue 3228.1160, ao chegar no prédio aperte do número 4 do Interfone e aguarde.

Segunda-feira (24/08)

–Reunião entre os diretores para alinhamento das urgências de cada área.

– Visitas aos postos de trabalho.

_ Reunião sobre autorização de desconto sobre parcelas temporárias ao FAPS

Terça-feira (25/08)

– O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) esteve representado na manhã de terça-feira (25/08) pelo vice-presidente, Rui Miguel da Silva e o diretor de relações com o trabalho, Diames Rogerio de Souza e pelos integrantes da Comissão do Conselho da Guarda, durante a reunião com o titular da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), Hernest Larrat dos Santos Junior, para tratar de assuntos que envolvem a Guarda Municipal. “Os pontos tratados são reivindicações desde o início da atual gestão, dentre eles a Lei 13.022/2014 que concede amparo legal para as atividades dos servidores da segurança, além das resoluções das distorções das Lei 409/2014”, assinala.

– Reunião sobre autorização de desconto sobre parcelas temporárias ao FAPS

– Visitas aos postos de trabalho

– Profissionais da educação pública de todo o Brasil comemoram nesta terça-feira (25), a aprovação novo FUNDEB por unanimidade no Senado Federal, em dois turnos, com o Custo Aluno-Qualidade (CAQ) e o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (Sinaeb), sendo agora parte permanente da Constituição Federal de 1988.

Quarta-feira (26/08)

– Visitas aos postos de trabalho.

– Reunião sobre autorização de desconto sobre parcelas temporárias ao FAPS.

Quinta-feira (27/08)

– Reunião sobre autorização de desconto sobre parcelas temporárias ao FAPS.

– Visitas aos postos de trabalho.

Registro fofura: Menino pede ajuda para guarda municipal para passar álcool em gel.

Sexta-feira (28/08)

– Reunião sobre autorização de desconto sobre parcelas temporárias ao FAPS no setor de obras e também pelo ZOOM.

-Uma pesquisa elaborada pelo Sindiserv servirá para obter dados importantes sobre a situação dos profissionais da educação em tempos de Pandemia. É possível participar respondendo ao questionário até o dia 3 de setembro. Para a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, os retornos são importantes para que o Sindicato tenha subsídios para argumentação junto ao Executivo em relação à medidas protetivas e ações de melhorias.Para acessar o documento,  basta clicar no link: https://forms.gle/LHUWQJ4V7yKmoyM38

Lembra deles? Veja só como cresceram!