Resumo da semana: Confira as ações desenvolvidas pelo Sindiserv entre os dias 6 e 10 de julho

Luta pelos direitos, saúde, respeito e democracia foram as bandeiras da semana, entre os dias 6 e 10 de julho. Não esqueça, nossos atendimentos continuam sendo realizados pelos canais digitais (Messenger, WhatsApp, direct), fone 3228.1160 e presencialmente mediante agendamento prévio. Ao chegar na sede social, acione o número 4 do interfone e aguarde atendimento. Confira

Segunda-feira (6/07)

– Direção reúne-se para debater a agenda de atividades na semana.

– Presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, conduz LIVE pela página do Sindiserv com a presença do médico infectologista, Juliano Fracasso. O encontro abordou as principais formas de contágio do novo Coronavírus (Covid-19), implicações da doença e cuidados com os trabalhadores da saúde. Confira AQUI como foi.

Terça-feira (7/07)

– Sindiserv rebate críticas sobre trabalho dos servidores. Presidente do Sindiserv, Silvana Piroli conversa com imprensa local ressaltando a importância do serviço público. Confira AQUI

Quarta-feira (8/07)

– Reunião com  administração municipal para abordar assuntos relacionados à vida funcional dos servidores como Faltas Justificadas (FJ) para os profissionais da saúde e segurança e nomeações na área da educação. Participaram do encontro a presidente, Silvana Piroli, o vice-presidente, Rui Miguel da Silva, a diretora de comunicação, Claudia Detânico Calloni e a diretora de educação, Rita Casiraghi Moschem. Por parte da administração estavam a chefe de gabinete, Grégora Fortuna dos Passos, a titular da Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SRHL), Valéria Wormann, o diretor de recursos humanos, Edelvan Peruzzo e o gerente do SESMT, Rogério João de Araújo. Confira AQUI.

Quinta-feira (9/07)

– Visitas aos postos de trabalho

– Sindiserv articula Dia Nacional de Lutas. Veja AQUI

Sexta-feira (10/07)

– O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) participou ativamente do “Dia Nacional de Lutas”, nesta sexta-feira (10/07). A primeira ação aconteceu na praça Dante Alighieri com representantes dos movimentos sociais e dos trabalhadores, sindicatos e entidades estudantis. A direção do Sindiserv levou cruzes brancas lembrando as vítimas do Covid-19, faixas em defesa dos trabalhadores municipais que atuam na linha de frente mantendo os serviços essenciais em Caxias do Sul.  Confira como foi AQUI.