O que a prática do Yoga nos ensina nesta pandemia? Confira no Chá com Conversa online desta sexta

O Chá com Conversa, encontro que se tornou habitual entre o grupo de aposentados do Sindiserv se reinventou durante a pandemia. Agora, o bate-papo é virtual, pelas redes sociais do Sindiserv. Nesta sexta-feira (26/06), a diretora de educação do Sindiserv, Claudia Detânico conversa com a instrutora de Yoga Maísa Camelo*. O encontro será pela página do Sindiserv no Facebook, a partir das 14h30! Não perca a oportunidade de aprender mais sobre os benefícios da prática especialmente neste momento que estamos vivendo. Esperamos vocês!

*Maísa Araujo Camelo
Praticante de Yoga desde 2013, tem formação em Yoga pela Ujjain Yoga Life Society International em 2015. Em 2016 fez curso de formação de professores de Yoga pela Yoga Surya International – Academy of Yoga & Vedic Studies, também em 2016 esteve na Índia. Tem formação em Ayurveda – Medicina Tradicional Indiana pelo Instituo Ayurveda Brasil, 2019. Possui Licenciatura plena em História pela Universidade de Caxias do Sul – UCS, 2014.