O Sindicato só será forte com a sua ajuda!

Toda a vez que o Sindiserv negocia a campanha salarial, as vantagens obtidas da negociação não ficam restritas aos seus associados: por força de lei, elas são estendidas a todos os profissionais que fazem parte da mesma categoria.

O Sindicato só será forte com a sua ajuda!

Todos ganham com a representação sindical

O Sindicato, assim, cumpre um importante papel social. Além de negociar salários, ele busca melhorar as condições de trabalho, ele luta pela ampliação dos benefícios ao trabalhador e acaba estendendo sua ação sobre as próprias necessidades das famílias dos servidores.

Compare o que você recebe com o que você paga

Compare o custo com o benefício que o Sindicato proporciona a você e sua família (luta pela trimestralidade, evitar perdas, etc..), sem o apoio e o amparo do Sindiserv, você  não teriam forças para equilibrá-lo.

E o valor que você contribui anualmente corresponde a menos de um dia de trabalho.

Vale esclarecer que a destinação da contribuição sindical não é somente para os sindicatos, mas também repartido para as federações, confederações e para o Governo Federal, onde a arrecadação é destinada para composição dos recursos financeiros destinados ao Fundo de Amparo ao Trabalhador e ao Seguro Desemprego, tudo em conformidade com o art. 590 e 591.

a) 5% para a confederação correspondente;
b) 10% para a central sindical;