Assembleia dará início à Campanha Salarial 2020

Assembleia dará início à Campanha Salarial 2020

No dia 27 de fevereiro, o SINDISERV convoca para ASSEMBLEIA GERAL da categoria com o objetivo de debater a pauta de reivindicação dos servidores, dando início à Campanha Salarial 2020. A Assembleia ocorrerá no auditório da entidade, com primeira chamada às 18h e segunda chamada às 18h30. Conforme a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, a pauta envolverá também os impactos da Reforma da Previdência e, sobretudo a importância dos servidores na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. “Sem servidores não há cidadania”, nosso lema nunca foi tão importante quanto agora, quando os servidores são apontados como vilões pelo atual governo federal. Somente a nossa união e fortalecimento conseguirão mostrar para a sociedade que sem o profissional de educação, de saúde, obras, segurança e assistência, fica desassistida. A principal obra de um governo e prestar serviços públicos de qualidade para a população. Por isso os servidores são fundamentais”, ressalta.

ASSEMBLEIA CAMPANHA SALARIAL 2020

HORÁRIO: 18h (primeira chamada) 18h30 (segunda chamada)

LOCAL: Auditório do Sindiserv (6º andar)

PAUTA: Reivindicações dos servidores