Sindicato acompanha anúncio de novos secretários e aponta necessidades da categoria

A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli e o diretor financeiro, Marcelo dos Santos participaram da cerimônia que anunciou 13 secretários que atuarão no primeiro escalão da administração municipal,  na manhã desta quinta-feira (16) no salão nobre da prefeitura.  “Aproveitamos o momento para sinalizar brevemente alguns pontos que precisam ser retomados com urgência. Um deles é a efetivação do contrato que possibilita desconto dos convênios em folha para sócios da entidade. Muitos necessitam deste aporte para fazer compras no mercado e neste período, para compra de material escolar”, aponta Marcelo.

Para Silvana o momento é de expectativas. “Esperamos desenvolver um trabalho que qualifique o serviço público, o atendimento à população e o diálogo e respeito aos servidores. O sindiserv estará sempre aberto ao diálogo para propor e construir alternativas para garantir o avanço”, assinala.

Na tarde de sexta-feira (17), o Sindicato terá a primeira reunião com o prefeito, Flávio Cassina. De acordo com Silvana, será um momento de construir o diálogo e retomar assuntos que não tiveram andamento na gestão anterior.

Confira os nomes dos titulares das pastas:

Secretário do Planejamento – Édio Elói Frizzo
Secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Valmir Susin