Sede Campestre contabiliza mais de 10 mil acessos nesta temporada

Um novo conceito em diversão e lazer começa a ser desenhado entre os associados do Sindiserv, com a reforma da Sede Campestre – um verdadeiro clube dos servidores. De acordo com a contagem realizada pela recepção, desde a abertura das piscinas em 24 de novembro de 2019 até dia 21 de janeiro de 2020, o local já recebeu 10.413 acessos. Em novembro, o local recebeu 819 sócios, 780 dependentes e 326 convidados. No mês de dezembro, acessaram 2.619 sócios, 2.655 dependentes e 857 convidados. Até o dia 21 de janeiro foram contabilizados 719 sócios, 1.215 dependentes e 423 convidados.

Esse recorde de acessos se deve ao planejamento, ao cuidado com o local e respeito aos anseios dos servidores. Para o diretor financeiro do Sindiserv, Marcelo dos Santos, as novas piscinas com água aquecida, o galpão campeiro e melhorias em geral contribuíram para a elevação da frequência. “Estamos projetando outras surpresas ainda para este ano”, sinaliza.