Sindiserv convoca categoria para Assembleia Geral e Ato Público

Chegou a hora de vestir sua camiseta por “Nenhum Direito a Menos”!

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) convoca toda a categoria para  Assembleia Geral e Ato Público, que serão realizados no dia 5 de novembro (terça-feira), às 17h (primeira chamada) e 17h30 (segunda chamada) e em seguida o Ato Público,  no largo do Centro Administrativo Municipal. O movimento será contra ações de assédio, terceirizações, falta de diálogo com o prefeito Daniel Guerra, que ignora as pautas dos servidores municipais. Um dos principais temas abordados será a proposta do Executivo em aumentar a alíquota de contribuição ao FAPS , além de alertar sobre as investidas do Governo Federal contra servidores, como a proposta que prevê o fim da estabilidade no serviço público. A Assembleia deverá também deliberar sobre alterações estatutárias, como a adequação da Legislação para registro e a criação do Conselho de Obras e Serviços Públicos.

De acordo com a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, é hora de mobilização, de manter a categoria unida para a resistência e defesa. “Estamos sofrendo múltiplos ataques e perdas nos últimos tempos. Precisamos de todos e todas para pressionar e mostrar nosso descontentamento”, assinala.

*Em caso de chuva, a Assembleia será realizada na sede do Sindiserv (auditório – 6º andar)