Diretora do Sindiserv participa de assembleia da ACMCS

A diretora de comunicação do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv), Claudia Detânico Calloni, participou como integrante representante do Sindiserv no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), durante a assembleia da Associação do Clube de Mães de Caxias do Sul (ACMCS), na tarde desta segunda-feira (05/08). Cerca de 85 clubes de mães da cidade estiveram presentes no evento. Na oportunidade foram apresentadas as ações desempenhadas para a promoção e proteção da mulher caxiense, realizadas pelo COMDIM. “Esta ação é importante pois os clubes de mães estão presentes em todo o território municipal e o protagonismo feminino se desenvolve em meios onde as mulheres têm espaços para se reunirem e debater políticas públicas”, reforça Claudia.