Parceria Sindiserv/SESC oferece inciação esportiva com desconto especial para sócios

O Sindiserv acaba de formalizar uma parceria com o projeto de  Iniciação Esportiva do Sesc. Os dependentes de servidores associados terão 20% de desconto (servidores pagam R$ 64,00 mensais e público em geral R$ 80,00 mensais)*.

O projeto é dividido em três categorias: Educação Psicomotora, para crianças entre quatro e seis anos, que desenvolvem atividades e brincadeiras com ênfase na consciência corporal e nas habilidades motoras fundamentais; Iniciação Esportiva Geral, para alunos entre sete e 10 anos, com atividades que desenvolvem habilidades motoras combinadas e bases dos esportes individuais e coletivos; e Esportes, para adolescentes entre 11 a 13 anos, nesta categoria os alunos participam de dinâmicas de aprimoramento das habilidades motoras especializadas, além de fundamentos técnicos e táticos dos esportes.

As vagas são destinadas a crianças entre quatro e 13 anos e as matrículas devem ser realizadas no Sesc.

Categorias:

Educação Psicomotora – 4 a 6 anos

Práticas com ênfase na consciência corporal e nas habilidades motoras fundamentais.

Iniciação Esportiva Geral – 7 a 10 anos

Atividades com habilidades motoras combinadas e bases dos esportes individuais e coletivos.

Esportes – 11 a 13 anos

Dinâmicas de aprimoramento das habilidades motoras especializadas. Fundamentos técnicos e táticos dos esportes.

* A iniciação esportiva possui planos de desconto para inscrições trimestrais e semestrais, mas nesse caso, esses descontos não serão aplicados aos associados do Sindiserv, tendo em vista que os descontos  não são cumulativos.