Reunião do Conselho Deliberativo e esclarecimentos de dúvidas sobre aposentadoria com participação do DIEESE, nesta terça

Nesta terça-feira, 12 de março, às 14h, os conselheiros que fazem parte do deliberativo do Sindiserv reúnem-se na sede da entidade para tratar dos assuntos da categoria, alinhando as pautas e projetando a assembleia geral de Campanha Salarial, que acontece no dia 19. Heverá uma hora de intervalo e lanche para os conselheiros, e para os interessados, às 18h, o Sindiserv fará um bate papo em conjunto com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), sobre os impactos da reforma da previdência apresentada pelo atual governo. O encontro elucidará a perversidade da PEC 06/2019, principalmente em relação às mulheres e os trabalhadores do meio rural.

De uma forma didática, o DIEESE apresentará exemplos sobre como ficará a situação dos trabalhadores que ainda irão se aposentar e contribuem para o sistema, dos que ainda não contribuem e os já aposentados. A atividade é gratuita e aberta a toda comunidade. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3228-1160 e pelo whatsApp 98109-0145.

Data: 12/03/2019
Horário: 14h-  (reunião do Conselho Deliberativo)
Local: Auditório do Sindiserv
17h –  Lanche (3º andar)