Palestra de Bráulio Bessa com desconto para associados Sindiserv

No dia 1º de abril (segunda-feira), Caxias do Sul irá receber o poeta, cordelista e declamador nordestino Bráulio Bessa. A palestra “A Poesia que Transforma”, faz parte do circuito Conexão de Ideias que tem o objetivo de promover o diálogo e reflexão social por meio da troca de saberes com grandes personalidades brasileiras.

O encontro acontece a partir das 20h, no Teatro Murialdo. A realização é do do Sistema Fecomércio-RS -Sesc/Senac,Sindilojas,Sindigêneros e Sirecom Nordeste. Bessa é considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo. Conhecido por seus versos repletos de afeto, já soma mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos. Sua visibilidade lhe rendeu um quadro semanal no programa de TV Encontro com Fátima Bernardes, do qual é Consultor de Cultura Nordestina e apresenta, sob um olhar poético, temas diversos. Atualmente tem dois livros publicados “Poesia com rapadura” e “Poesia que transforma”.

Por meio do convênio entre SESC e SINDISERV, associados têm desconto neste evento, conforme valores e informações abaixo.

Data: 01 de abril -segunda

Local: Teatro Murialdo -Caxias do Sul (Rua Flores da Cunha, 1740)

Ingressos: R$ 70,00 Associados – SINDISERV

R$ 100,00 para público em geral