28 de fevereiro: Assembleia Geral terá como pauta contribuição sindical e atualização estatutária

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) convoca toda a categoria, associados e não associados, para assembleia geral dia 28 de fevereiro, com primeira chamada às 18h e segunda chamada às 18h30, no auditório da entidade (Carlos Giesen, 1217 – Bairro Exposição). No encontro, os servidores deliberarão sobre a contribuição sindical 2019 (valor e forma de colaboração) além de atualizações estatutárias que se fazem necessárias.

A direção do Sindicato salienta que a força para implementar as políticas de defesa dos direitos e interesses dos servidores se faz com a participação de todos. “Quando o Sindicato conquista um direito ou impede um retrocesso, estes são estabelecidos para toda a categoria, independente se associado ou não. É importante ser membro para ter direito aos benefícios da entidade, mas todos têm o compromisso de cooperar com a luta”, reforça a presidente, Silvana Piroli.

A entidade recomenda que os servidores autorizem o desconto em folha da contribuição sindical (equivalente a 1 dia de trabalho), apresentado pela Administração Municipal para manutenção da luta, defesa da categoria e valorização do servidor.

Assembleia Contribuição Sindical

Assembleia Atualização Estatutária