17ª Gincana de Integração mostrou alegria, empenho e arte

Servidores municipais de diversos setores participaram da 17ª Gincana de Integração, realizada no sábado (20/10), foi marcada pela alegria e empenho. A atividade teve como atração a banda marcial da Escola Cristóvão de Mendoza, com o Concerto FLASHBACK – Relembrar é viver.

A rainha e soberanas da Festa Nacional da Uva 2019, participaram da escolha do casal que melhor representou a imigração italiana no município. As provas envolveram também atividades físicas, conhecimentos gerais, agilidade e raciocínio.

A equipe vencedora da gincana foi a “Equi Mistura”, em segundo lugar ficou a equipe “Os curtidos” e, em terceiro a equipe “Quem tem limite é município”. Também participaram as equipes, “Aguero”, “Turbulência”, “Patota” e “Os incríveis” . A melhor torcida foi da Equipe “Aguero”. O vice-presidente do Sindiserv, Rui Miguel, participou da entrega das premiações.

A competição teve o apoio das secretarias municipais do Esporte e Lazer (Smel), da Cultura (SMC), da Saúde (SMS), do Meio Ambiente (Semma), de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), do Gabinete do Prefeito, da Fundação de Assistência Social (FAS), do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca).

A Semana do Servidor, promovida pela Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SRHL) e apoio do Sindiserv, segue até 27 de outubro com diversas ações e eventos comemorativos, formativos e de integração, como objetivo de valorizar e reforçar a importância do papel do servidor público perante a comunidade. O jantar dançante anos 80, alusivo aos 30 anos do Sindicato também faz parte das comemorações.