Sindiserv e Nei Van Soria completam 30 anos de trajetória e quem ganha é o associado

Sabe o que o Sindiserv e Nei Van Soria têm em comum? Muitas “histórias para contar” em 30 anos de trajetória. Para cantar junto os sucessos que marcaram a carreira do artista, o sindicato está disponibilizando 30 ingressos gratuitos (dois por associado – servidor e acompanhante) para o show que acontece dia 26 de setembro, às 20h30, na Casa da Cultura.

No espetáculo, “Histórias Pra Contar“, Nei Van Soria, mistura velhas e novas canções temperadas com histórias da estrada e da vida! Sozinho no palco, recebe o público pra uma roda de violão e convida os fãs para cantar junto!

Nei Van Soria é um nome que se confunde com a história do Rock Gaúcho. Fundador do TNT e Os Cascavelletes, tem percorrido uma carreira solo, de sucesso, com oito álbuns lançados. Para comemorar seus 30 Anos de Rock, Nei, preparou um show completo, com todos os sucessos da carreira!

Inscreva-se pelo fone 3228.1160, com Bernardo. (Os ingressos são limitados a dois (2) por servidor sócio e deverão ser  retirados até 30 minutos antes do show. A lista com os nomes dos associados estará disponível na bilheteria.