Agende-se para os meses de outubro e novembro!

Agende-se para as atividades que acontecerão nos meses de outubro e novembro.

Dia 19 e 26/10 – Oficina de automaquiagem para peles maduras
As dúvidas sobre como preparar a pele, esconder linhas e imperfeições, usar tons e cores adequados para o dia e noite,  tipos de produtos, estão sempre surgindo quando o assunto é maquiagem. Para ajudar a esclarecer essas dúvidas e ensinar técnicas para acertar sempre, a Comissão dos Aposentados do Sindiserv promove no dia 15 de outubro, às 14h30, no mini auditório da entidade, uma oficina de automaquiagem para pele madura. São 60 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo fone 3228-1160.
Data: 15 de outubro
Local: Mini auditório
Vagas: 60

Dia 27/10 – Jantar Dançante – 30 anos Sindiserv
Venha reencontrar amigos em um ambiente descontraído, com boa comida e ao som dos anos 80. Será no dia 27 de outubro, às 20h, no salão paroquial de São Romédio. Ingressos no valor de R$ 40,00 para sócios e dependentes (os não sócios pagam R$ 55,00) podem ser retirados na sede social do Sindiserv. O cardápio será macarronada, carne de porco, galeto e salada verde, pão e maionse (refrigerante e vinho incluso durante o jantar).
Data: 27 de outubro
Local: Salão Paroquial São Romédio

Dia  27/11 – III Chá com Conversa
Toda a descontração do Chá com Conversa desta vez ao ar livre, na sede campestre do Sindiserv. O encontro terá atividades direcionadas como trilhas e brincadeiras. A saída será às 13h, em frente a sede social com retorno previsto para às 17h30.
Data: 27/11
Local: Sede Campestre/Sindiserv